Está no ar...
Palavra Amiga
Palavra Amiga
Com Jefferson Ebenezer
De 20h00 às 21h29
A seguir...
Celebrai
Celebrai
Com *
De 21h30 às 22h59
E depois tem...
Fim da programação desta segunda-feira!

GERAL > CENTRAL DE NOTÍCIAS

Postada em 24/01/2020 ás 11h06 - atualizada em 24/01/2020 ás 11h06
Vila Santista carece de obras e manutenção
*
Vila Santista carece de obras e manutenção

Quando os moradores postam em redes sociais que apenas a região central de Franco da Rocha recebe obras, a comprovação vem ao andar pelos bairros que carecem de manutenção.



Nessa semana, o jornal Regional News recebeu várias fotos de uma moradora da Vila Santista que mostram o desleixo que atinge a Rua Luiz Uvaldo Gonçalves. As imagens retratam falta de zeladoria e atenção por parte da administração pública.



“O desleixo por parte da prefeitura é inacreditável. Não passa ninguém para carpir o mato alto que alcança guias e o ponto de ônibus”, apontou Eliza.



Outro problema que causa muito aborrecimento é o abandono das calçadas. “A prefeitura não obriga os proprietários de imóveis a cuidar das suas calçadas. Cada trecho é de um jeito que dificulta a passagem e as pessoas são obrigadas a andar pela rua”, declarou.



Ainda segundo Eliza, existem valetas com esgoto a céu aberto que atraem ratos e insetos. “Não existe manutenção nessa rua. O asfalto está cheio de buracos. Enfim, fica aqui minha indignação por uma prefeitura que não faz nada pelos bairros”, relatou.



Em busca de esclarecimentos, a prefeitura de Franco da Rocha foi procurada, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.



 





Mato em calçada e buracos em via são problemas na Vila Santista (Arquivo Pessoal)



 



 





Mato em calçada e buracos em via são problemas na Vila Santista (Arquivo Pessoal)



 


FONTE: Regional News
PUBLICADO POR: Rádio Agita Gospel (Caieiras - SP)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados